A PB&Cia – antiga Pão de Batata e Cia-, é a empresa líder no mercado de food service e a primeira a distribuir salgados congelados em cafeterias, lanchonetes, restaurantes, academias e escolas. Criou o pão de batata com catupiry e, agora, viu a oportunidade de entrar no varejo, nos supermercados. Fizemos, então, um trabalho de branding e de posicionamento e arquitetura de marcas, ou seja, a marca de grupo, tendo como guarda-chuva a PB&Cia e todas as outras submarcas que estamos criando: uma de segunda linha para o B2B  – food service -, uma para o consumidor final, uma outra de produtos saudáveis. Além disso, gerenciamos as redes sociais da empresa desde 2015 e vimos um aumento considerável do nível de engajamento e de seguidores, tanto no Facebook quanto no Instagram.

Soluções
Análise de cenário, Análise de concorrentes, Análise de público-alvo, Diagnóstico, Plataforma de marca, Naming, Tom de voz, Brand manifesto, Logotipo, Identidade visual, Brandbook, Material institucional, Material promocional, Direção de arte das fotos, Website, Sinalização, Estratégia de lançamento de marca, Conteúdo e gerenciamento de redes sociais.